2 de junho de 2009

Exposição/Concurso de Fotografia

Os alunos da Educação Especial do Agrupamento Vertical de Escolas de Vila Caiz convidam os colegas, professores e família a visitar a Exposição de Fotografia na Biblioteca da Escola EB 2,3 de Vila Caiz.
Esta exposição foi inaugurada esta manhã e contou com a presença do Sr. Director deste agrupamento, de todos os participantes e dos seus professores de Apoio e decorrerá até ao dia 4 de Junho.
Esta iniciativa enquadra-se no projecto "Alunos especiais ensinam coisas especiais" promovida pelo Departamento de Educação Especial e Apoios Educativos e envolve alunos com Currículo Específico Individual da Escola EB 2,3 de Vila Caiz e da Unidade de Intervenção Especializada da EB1/JI de Vilarinho.
A referida exposição conta com a participação de pequenos fotógrafos convidados da EB1 e JI da Igreja e EB1 da Torreira.
Além de visitar a exposição, a comunidade educativa tem oportunidade de votar na sua fotografia favorita, participando deste modo, no concurso "Os meus olhos através da lente". Para tal deverá ser consultado o regulamento que se encontra presente na BE.
Os resultados deste concurso serão conhecidos às 15h00 do dia 4 de Junho e o prémio será entregue ao vencedor no dia 5 de Junho pelas 10h30.

Sem comentários: