1 de março de 2010

Encontro com a escritora Amélia Lopes

Aqui ficam as opiniões dos alunos do 2º ano da EB1 da Torreira sobre o encontro com a escritora Amélia Lopes e sobre o livro "10 meses de histórias".

Turma D do 2.ºano:

Eu gostei muito da história do Super Tadeu, foi muito engraçada. (Mariana)
Eu acho que foi muito interessante ouvir as histórias. (Mª Inês)
A escritora Amélia Lopes leu-nos algumas histórias. A minha preferida foi a do Super Tadeu. (Vicente)
Eu gostei muito do livro que a escritora Amélia Lopes escreveu. (Leonor)
Eu, na Escola de Vila Caiz, estive a ouvir a história do Super Tadeu e acho que a escritora, Amélia Lopes, é boa escritora. (João Pedro)
Eu fui a Vila Caiz à apresentação do livro “10 Meses de Histórias”. Eu gostei muito de conhecer a escritora. (Bárbara)

Turma C do 2.ºano:

Eu gostei muito de conhecer a escritora Amélia Lopes. (Maria)
Eu gostei muito, já estava à espera que as histórias fossem muito divertidas. A história que eu gostei mais foi do Super Tadeu. Eu não quero ser como ele. (João Pedro)
“Já percebi que quando quiser tirar um curso, não me posso esquecer do meu urso”. Nunca me vou esquecer do meu urso, quando for para a escola. (Juliana)

Sem comentários: