25 de novembro de 2008

Nova Biblioteca: o que pensam os alunos do 5ºC…

· A nossa biblioteca é grande e muito bonita. Vais ver que vais gostar! Eu gostei! - Andreia Magalhães
· A biblioteca, para mim, é como um livro precioso. Toda a gente tem de cumprir as regras. - Bruno Silva
· O mal da biblioteca é o barulho exagerado: mesmo que esteja pouca gente lá dentro, o barulho vem de cá de fora. - Rafael Samorinha
· Na nova biblioteca podemos estudar, ver DVD, pesquisar nos computadores, ler revistas… - Cristina Pinto
· Eu acho que nós somos uma escola sortuda por termos uma biblioteca assim. - Alexandra Silva
· A nossa biblioteca costuma ter muitos alunos. - Luís Pereira
· … o que há mesmo de novo é uma televisão com DVD para pudermos ver filmes, mas com auscultadores porque na biblioteca não se pode fazer barulho. - Cátia Baldaia
· A minha opinião é que a biblioteca devia ser tratada como nossa amiga, porque pode haver alunos que a podem sujar. - Jorge Baldaia
· Tem muitas coisas, desde computadores, televisão, livros, jogos e MP4. - Pedro Silva
· Esta é a biblioteca mais bonita que já vi, por ter muito espaço. - Bruna Teixeira
· A nova biblioteca é muito gira. Eu acho-a divertida. - Jéssica Carvalho
· A nova biblioteca é muito diferente da antiga e muito melhor. - Luís Teixeira

Sem comentários: